Coração de Tamriel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condado de Bruma

Ir para baixo

Condado de Bruma Empty Condado de Bruma

Mensagem por Toinho Seg 26 Dez 2016 - 16:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brasão da cidade de Bruma.


Ao norte da Cidade Imperial, cravada na rocha das montanhas Jerall, Bruma possui uma população tão dura quanto seu clima. Apesar de não se localizar tão ao norte quanto outras cidades primariamente nórdicas, a altitude favorece constantes nevascas durante mais da metade do ano. Plantações são feitas nas regiões mais baixas, contudo a riqueza da cidade jaz em seus recursos minerais, além do comércio de produtos vindos do norte - 'especiarias' de Skyrim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visão mostrando o Castelo Bruma, também conhecido como Grande Hall.


A Casa Carvain governa Bruma há séculos, numa linhagem de sangue nede, de vertentes cyrodílicas e nórdicas. A Estrada Laranja conecta a cidade a Chorrol, e a Estrada de Prata, à Cidade Imperial. Uma grande e velha muralha de pedra e madeira cerca-a, com dois portões principais - um Norte, subindo as Montanhas Jerall e um Leste, descendo-as -, e as bandeiras que cobrem suas torres mostram uma águia negra num campo amarelo. Uma pequena rede de esgotos encontra-se com uma série de cavernas que correm por baixo da cidade e arredores, e dizem que os túneis mais profundos são habitados por trolls. Até a Quarta Era, a cidade também era sede de uma unidade da Guilda dos Magos, agora uma casa dos Synod, e na praça central a Igreja de Talos. Próxima o portão norte encontra-se uma estátua do Campeão de Cyrodiil, que defendeu a cidade durante a Crise de Oblivion em 3E 433.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bruma é uma grande cidade, contudo já viu dias melhores. A Grande Guerra drenou de toda Cyrodiil seus recursos econômicos e militares. Bruma sofreu especialmente devido a sua considerável população nórdica e culto a Talos, tendo sua grande capela derrubada e reformada alguns anos depois, agora não servindo mais ao deus-imperador. Desde então há um certo atrito entre humanos e raças do Domínio na cidade, com estas sendo jogadas para bairros mais pobres. Mais tarde, com a Guerra Civil em Skyrim, a situação só piorou, a estrada para o norte ficou aberta apenas para as Legiões - cortando a principal via comercial -; Mais de suas tropas foram convocadas, nunca mais retornando; Suas muralhas e portões estão gastos e desprotegidos. E agora, com o conde Carvain assassinado misteriosamente e sem deixar filhos, um problema político se instala: Um parente sucessor está atrasado para chegar de Chorrol, e os cidadãos protestam, pedindo uma votação para eleger um Jarl, costume de seus parentes em Skyrim.




Alguns pontos de interesse em Bruma:

- Capela dos Oito: Localizada na praça central. Apesar dos protestos locais contra a Concordata Branco-Douro, a antiga Grande Capela de Talos foi invadida e depredada, seus símbolos retirados, e a estátua em frente à construção foi destruída. O Culto a Talos foi banido, e em seu lugar ocupou-se a capela com símbolos menores para os Divinos. Ainda não reformada, porém aberta ao povo.

- Casa Synod: Antes uma unidade da Guilda dos Magos que foi queimada pela Ordem do Verme Negro em 3E 433. Os Synod se apossaram e reformaram a área, contudo visitantes não são permitidos.

- Castelo Bruma: Também conhecido como o Grande Hall, é a casa do atual governante da cidade. Localiza-se na parte noroeste da cidade.

- Guilda dos Guerreiros: Apesar de uma queda nas atividades devido a conexões cortadas em certas províncias, a Guilda continua operando, e em Bruma localiza-se uma de suas unidades.

- Mercado: Em Cyrodiil, a Cidade Imperial e os condados são centros populacionais, e portanto comerciais. Contudo, Bruma vem sofrendo uma crise, afastando o volume de mercadores. Ainda é possível encontrar uma variedade de produtos por aqui, porém, em especial trabalhos em metal e mercadorias do norte.

- Tavernas/Estalagens: Bebida é tradição para os nórdicos, e algumas casas seculares em Bruma incluem a Taverna Prega e Prego, e a Estalagem Vista Jerall. A proximidade com Skyrim facilita o acesso a bebidas nórdicas mais potentes, algumas até proibidas no comércio imperial.
Toinho
Toinho
GM/Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/12/2016
Localização : Oblivion

https://aurbis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos